Identificado corpo de homem encontrado amarrado e com sinais de queimaduras

Delegado diz ter indicativo de que possa ter havido tortura, já que as mãos de Stanley encontravam-se amarradas

Corpo encontrado estava com as mãos amarradas e sinais de queimaduras | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã desta quinta-feira (20), um cadáver de um homem identificado como Stanley Barros Pereira, de 48 anos, foi localizado no Campo da Cerâmica, no bairro Monte Alegre, localizado na zona Norte de Teresina. O corpo apresentava sinais de amarras nas mãos e queimaduras.

Conforme o delegado do DHPP, Bruno Ursolino, o pai da vítima chegou a reconhecer o corpo, afirmado que o mesmo tinha envolvimento com drogas e pequenos crimes. Disse, ainda, que Stanley morava no bairro Poti Velho, também a zona Norte de Teresina.

Ursolino relata que não foi possível identificar o corpo da vítima por conta do estado, provavelmente devido a causa da morte. O delegado conta que o corpo foi encaminhado ao IML para que os peritos possam identificar o que causou a morte de Stanley.

Leia Mais

Na versão do delegado, tudo leva a crer que a vítima não tenha sido morto no local, mas que o corpo tenha sido deixado lá. A polícia acredita que somente após uma investigação será possível descobrir o que houve, mas que apenas o corpo foi desovado e ateado fogo

Bruno Ursolino frisa que os autores do crime não usaram nenhum material de combustível, já que o fogo foi parcial, pois nem chegou a comprometer a roupa da vítima por completo.

Para finalizar, o delegado diz ter indicativo de que possa ter havido tortura, já que as mãos de Stanley encontravam-se amarradas, mesmo não tendo sido constatada algum tipo de lesão, seja na cabeça ou braços.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES