Raimunda Freire Sales, uma idosa de 82 anos, foi brutalmente espancada até a morte na madrugada desta segunda-feira (15) no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. O principal suspeito do crime é um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais V.C.A, vizinho da vítima.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Raimunda aparece dançando alegremente em um vestido florido, mostrando um contraste doloroso com a violência que a vitimou.
Conforme apurado pela repórter Mikaela Ramos, a vítima morava sozinha em uma kitnet. No local, a polícia encontrou roupas e calçados revirados, manchas de sangue pelo chão e o corpo da idosa, despido, caído dentro do imóvel.
VEJA O VÍDEO:
De acordo com a polícia, Raimunda Freire Sales, de 82 anos, sofreu agressões físicas e teve o pescoço quebrado. O corpo da idosa foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia. O laudo cadavérico, que deve ser concluído em até oito dias, esclarecerá se a idosa também foi vítima de abuso sexual, já que seu corpo foi encontrado sem roupas.
O adolescente suspeito foi apreendido poucas horas após o crime e encaminhado à Central de Flagrantes. A polícia continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o adolescente invadiu a residência com a intenção de roubar, mas não levou nada.