Um idoso usou uma marreta para destruir os vidros do carro de uma técnica de enfermagem na manhã desta terça-feira (21), na Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina.
A informação foi confirmada pela Fundação Municipal de Saúde (FMS). Conforme o órgão, um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Guardas municipais e policiais militares foram até a casa do idoso além de fazer rondas, na tentativa de prender o agressor, mas ele não foi localizado. o caso aconteceu por volta das 7h40.
Ainda de acordo com a FMS, o idoso estava perseguindo a funcionária pública, além de fazer perguntas de cunho pessoal. Funcionários do local informaram que a insegurança na área é grande.
CONFIRA A NOTA:
Segundo a coordenação da regional leste onde a UBS Santa Bárbara está situada o que ocorreu foi o seguinte: Paciente vinha perseguindo a funcionária fazendo perguntas sobre a vida pessoal. O paciente perguntou qual era o carro da técnica de enfermagem para alguns servidores da unidade mas ninguém falou e, mesmo assim, ele não se contentou e chegou hoje ( 21) cedo na UBS, esperou ela estacionar e com uma marreta danificou o carro da servidora. Foi registrado boletim de ocorrência, perícia no carro, e comunicado a guarda municipal que chamou a força tática para realizar a busca do agressor no domicílio, mas o mesmo não se encontrava.