Idoso morre após dormir ao volante e colidir com árvore em Elesbão Veloso

A outra vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Idoso morre após dormir ao volante e colidir com árvore em Elesbão Veloso. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem de 71 anos morreu após colidir o carro com uma árvore, na manhã desta segunda-feira (18), na BR 316, Km 128, em Elesbão Veloso. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso, ainda não identificado, estava ao volante quando dormiu, causando o acidente.

A PRF afirmou que o condutor seguia no sentido decrescente Elesbão Veloso para Passagem Franca, quando dormiu e colidiu o veículo em uma árvore. Ainda segundo as autoridades, havia outro homem, de 46 anos, no carro, que ficou gravemente ferido após o impacto. 

O passageiro foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital municipal de Monsenhor Gil, a 103,6 km de Elesbão. A PRF informou que a Polícia Científica (perícia) foi acionada. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Vídeo mostra colisão entre carro e moto que deixou mulher morta em Teresina

Em vídeo registrado por câmera de segurança, mostra o momento exato em que Larissa Alves de Amorim estava pilotando uma motocicleta quando colidiu com um veículo de modelo Saveiro. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina.

Por volta das 4h da manhã, a vítima, de 28 anos, estava seguindo pela rua Castelo do Piauí, quando, conforme informações do 9° Batalhão de Polícia Militar, chocou-se frontalmente com o carro. Nas imagens é possível ver que a jovem é lançada para fora do veículo e logo em seguida cai no chão. 

 Durante o velório de Larissa Alves quatros suspeitos assaltaram familiares, amigos da vítima e pessoas que estavam no local, bairro Três Andares, zona Sul de Teresina, na tarde desta segunda-feira (18). Conforme testemunhas ao Meionorte.com, nesta tarde, quatro suspeitos, não identificados, dois em cada moto, chegaram ao local armados e realizaram o assalto causando pânico nos populares.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES