Incêndio atinge proximidades do Troca-Troca de Teresina

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atigiram apenas uma área de vegetação nas proximidades do Troca-Troca de Teresina, neste domingo (17).

Imagem mostra viaturas do Corpo de Bombeiros em frente ao Troca-Troca em Teresina | FOTO: Jéssica Machado/ Meio News
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Corpo de Bombeiros do Piauí registrou um incêndio em uma área de vegetação nas proximidades do Troca-Troca, na Avenida Maranhão, zona Sul de Teresina, neste domingo (17).

Segundo as informações que constam na nota do Corpo de Bombeiros (confira na íntegra abaixo), as chamas se espalharam durante as primeiras horas deste domingo, mas as viaturas da Corporação chegaram rapidamente, o que evitou que o fogo atingisse o centro comercial.

Confira a nota da Corpo de Bombeiros:

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí informa que se deslocou, na manhã deste domingo (17), para combater incêndio em vegetação nas proximidades do ponto comercial Troca-Troca, na Avenida Maranhão, em Teresina. Os bombeiros militar controlaram o incêndio dentro da normalidade e o fogo não atingiu a estrutura do ponto comercial ou causou qualquer dano material.

Incêndio de grandes proporções em agosto

Durante o incêndio no dia 11 de agosto, as chamas eram visíveis a longas distâncias, mas foram controladas graças a uma operação conjunta entre os Corpos de Bombeiros de Teresina e Timon (MA). A suspeita é de que o fogo tenha começado na vegetação próxima ao Rio Parnaíba, que fica atrás do estabelecimento. Os estabelecimentos atingidos estavam fechados no momento, e não houve registro de feridos.

TROCA-TROCA

O renomado ponto turístico Troca-Troca está em funcionamento há mais de 50 anos. O local é conhecido pela venda de produtos usados, como fogões, geladeiras, bicicletas, ferramentas e botijões de gás, entre outros itens. Além de ser um importante centro de comércio para a população, o Troca-Troca desempenha um papel significativo na movimentação da economia local.

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES