Danielle Bastos, que foi palco das atenções na última semana de novembro em Teresina, voltou polemizar. A jovem está realizando um sorteio, e o vencedor terá relações sexuais com ela. O caso envolvendo a criadora de conteúdo veio à tona após o irmão, um barbeiro, quebrar parte de seu próprio estabelecimento num sentimento de revolta.
“Sobre esse sorteio que eu vou fazer, podem ficar despreocupados. Eu não vou divulgar quem foi sorteado, e apenas vai ser uma coisa bem privada. Vou entrar em contato, um bate-papo la no site mesmo, avisando [...] procurem assinar quem quiser me conhecer”, disse Danielle Bastos em uma rede social.
O QUE ACONTECEU?
No dia 22 de novembro, o irmão dela se manifestou nas redes sociais após descobrir que a irmã, Danielle Bastos, tornou-se criadora de conteúdo erótico na plataforma digital Privacy. Na ocasião, o barbeiro mostrou um espelho quebrado e a mão cortada.
"Chei (sic) de ódio, trabalho desde dos 15 nunca ninguém é deu nado, sempre fiz meu corre pelo certo aí vem uma vag*****a querer se prostituir nunca faltou nada pra ela, minha mãe sempre batalhou pra não deixa nós passa fome, ai uma vag*****a dela em vez de trabalhar quer se prostituir, to chei de ódio que Deus coloque as mão em mim", desabafou o homem.
Danielle Bastos, irmã do empresário, não respondeu diretamente à provocação do irmão nas redes sociais e ainda publicou novos links da página de conteúdo adulto dela.