Irmã diz que acusado de esfaquear designer de sobrancelha era “temente a Deus”

A designer de sobrancelha, Nathália Cantuário, foi esfaqueda pelo ex-marido na última quinta-feira (27). Nathália estava com uma cliente em casa no momento

Irmã diz que acusado de esfaquear ex-mulher era “temente a Deus” | Tv Meio Norte/ Matheus Oliveira
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em entrevista ao repórter da Tv Meio Norte, Matheus Oliveira, a irmã de Anderson Figueiredo, acusado de tentativa de feminicídio contra a designer de sobrancelha Nathalia Cantuário, disse que o rapaz era temente a Deus e que se ele quisesse fazer uma fatalidade ele tinha feito.  

Segundo a mulher, Anderson fez um estúdio de sobrancelha para a esposa em casa, enquanto ele saia para trabalhar a mulher dizia que ia fazer procedimentos a domicílio mas na verdade usava esse momento para trair o marido. Em muitos casos a vitíma coagia a própria filha de 5 anos para acobertar suas "escapadas".

“Ele trabalhando na rua e aí ela já fazia a marmita dele. Horário de almoço ela estava saindo e traindo ele. Ela sempre perguntava ‘tá onde?’, ‘Pegou corrida pra cá?’, e ela monitorando ele pelo celular dela, e sempre nos horários de almoço deixando a criança ou com a minha mãe ou com a minha cunhada. Ela falava que ia fazer algum procedimento de estética e deixava a criança. Muitas vezes coagia a criança, uma menina de cinco anos altamente ativa, inteligente. Muitas vezes o ato acontecia no carro”, destacou.

Irmã diz que acusado de esfaquear designer de sobrancelha era “temente a Deus” / Matheus Oliveira

A irmã pontua ainda que a designer não tinha nada quando conheceu Anderson. Tudo que eles tinham foi construído junto. Ela cita que a ação foi durante um momento de raiva por conta da traição e que todo homem fica assim qaundo descobre algo do tipo.

“Nada justifica o que ele fez, o que eu tenho a dizer que ele quisesse mesmo fazer uma fatalidade ele tinha feito, ali foi um momento de raiva. Todo mundo sabe como era a relação deles, era um casal invejável, muitas pessoas chegavam pra mim sempre comentavam. Todo mundo conhece, sabe o homem que ele é. Algumas pessoas tem vontade de falar, mas tem medo de se pronunciar, ele sempre foi um homem de família, pai, trabalhador, ela não tinha nada”, disse.

O final ela reitera que o irmão nunca foi de agredir ninguém, e que ele botava sempre a mulher a frente mesmo da própria familía.

"Ele nunca foi debater porque era uma coisa que ele batia na tecla. Ele estava desconfiando ai só sei que ele resolveu resgatar as conversas e ver a lapada. E aí você sabe como é que fica a cabeça do homem. Então toda história tem dois lado. Eu sei que eu tenho conversas, eu tenho tudo. A bicha é manipuladora, muitas vezes ele botava ela a frente da mãe. Se bem que um casamento é isso, é bíblico né", finalizou.

RELEMBRE O CASO

A designer de sobrancelha, Nathália Cantuário, foi esfaqueada, na manhã desta quinta-feira (27), pelo seu ex-marido no bairro São Sebastião, zona Sudeste de Teresina. Segundo informações preliminares, o agressor identificado como Anderson, não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme o 8º Batalhão de Polícia Militar, Nathália estava com uma cliente em casa no momento em que o suspeito chegou. A PM ainda afirmou que eles discutiram e então Anderson desferiu dois golpes de faca contra a vítima. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES