Japa Cantora relata confusão que deixou homem baleado em casa de show de Teresina

A confusão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18), durante a apresentação da cantora em uma casa de show na zona Leste de Teresina

Cantora Japa conta detalhes de confusão em casa de show na zona Leste de Teresina | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A cantora Japa compartilhou em suas redes sociais detalhes da confusão que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18), na casa de shows Nashville, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina. Segundo ela, ‘um cara mal-intencionado entrou na casa de show que eu estava tocando para fazer maldade’. 

O que disse Japa: Através do seus stories no Instagram a cantora detalhou que o homem identificado como Jeferson Eduardo Paiva Machado, de 24 anos, chegou ao local armado, e que a situação foi contida por uma policial militar que estava no ambiente. “Graças a Deus lá dentro tinha uma policial e interveio na ação desse bandido. Ela imobilizou ele e atirou na perna dele. Não aconteceu nada com ninguém, só com essa pessoa que entrou mal-intencionada… Quando eu saí de lá a polícia já estava chegando”, explicou a artista. 

O que aconteceu: Na madrugada desta segunda-feira (18), uma confusão na casa de shows Nashville, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina, resultou em um homem baleado, após ele se negar a apresentar a digital para acertar a comanda na saída do estabelecimento. Conforme apurado pelo MeioNorte.com, o homem foi identificado como Jeferson Eduardo Paiva Machado, de 24 anos.

Confusão: Após muita insistência do segurança do estabelecimento para que o homem efetuasse o pagamento, uma mulher que o acompanhava quitou a dívida da comanda e os dois foram liberados, no entanto Jeferson Eduardo Paiva decidiu retornar ao local armado com duas facas e tentou agredir os seguranças. Ao ver a situação, uma PM à paisana tentou conter o homem. Um tiro de advertência foi feito, mas sem sucesso, logo em seguida um outro tiro foi disparado, o que atingiu a perna de Jefferson

Resolução: A Polícia Militar foi acionada. O baleado foi encaminhado por uma Ambulância até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com o delegado Ademar Canabrava, o homem poderá responder pelos crimes de agressão e tentativa de homicídio.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES