Jovem de 19 anos é morta com tiro no olho dentro de casa; marido é suspeito

Foram encontradas drogas, munições e balança de precisão onde o crime ocorreu. A mulher ainda foi socorrida por vizinhos para uma unidade hospitalar, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos na tarde desta segunda (15).

Imagem mostra onde Maria Luiza foi assassinada, dentro do quitinete onde ela e o companheiro Dilberto Vieira moravam, no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Maria Luiza da Silva Oliveira, 19 anos, foi assassinada pelas mãos do próprio namorado, Dilberto Vieira da Silva Filho, ao receber um tiro que a atingiu no olho esquerdo, na tarde desta segunda-feira (15). O crime ocorreu dentro do quitinete que o casal morava, no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina.

Quitinete onde a vítima e o acusado moravam | FOTO: Ivan Lima

Conforme apurado pelo Meio News com o 9º Batalhão da Polícia Militar, os vizinhos do casal perceberam o crime ao escutarem o disparo de arma de fogo e rapidamente socorreram a vítima ao Hospital do bairro Matadouro, também na zona Norte, mas infelizmente a mulher não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Feminicídio ocorreu na Rua João Cabral, bairro Matinha, zona Norte de Teresina | FOTO: Ivan Lima

Ainda conforme o informado pela PM, a mulher morava com o suspeito há dois meses. Dilberto Vieira da Silva Filho possui passagens pelo sistema prisional por roubos. Durante as buscas na residência, foram apreendidas drogas, uma balança de precisão e munições. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil conduzem diligências para localizar e prender o principal suspeito do crime, que se evadiu e permanece foragido.

Equipes do DHPP realizando os primeiros levantamentos no local do crime | FOTO: Ivan Lima/ TV MeioA perícia realizou os primeiros levantamentos na cena do crime e as investigações sobre o caso devem ficar a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES