Victor Rafael de Sousa Rodrigues, de 21 anos, está desaparecido desde a noite do último sábado (17) em Teresina. Morador de Campo Maior, a 83 km da capital piauiense, ele viajou de ônibus para passar o final de semana com sua namorada, Maria Dayane, no Residencial Angico, bairro Torquato Neto.
ABORDADO POR 5 HOMENS
De acordo com informações repassadas por Maria Dayane à família do rapaz, por volta das 23 horas de sábado, Victor foi abordado por cinco homens em frente à casa dela e desapareceu logo em seguida.
A família do jovem foi informada sobre o ocorrido pela namorada às 6 horas da manhã de domingo (18). Desde então, os familiares têm tentado entrar em contato com ele, mas as ligações caem diretamente na caixa postal.
“Ela [Maria Dayane] disse que cinco homens se aproximaram e começaram a fazer perguntas como de onde ele era, qual era o nome dele, o que ele fazia, e quantos anos tinha. Ela entrou na casa por um momento, e quando voltou, ele já havia desaparecido com essas pessoas. Não sabemos quem são” , falou Yzamara Rodrigues, irmã de Victor
Victor e Dayane se conheceram pela internet há cerca de um mês. Esta seria a terceira vez que o rapaz iria passar o final de semana com a namorada.
AS BUSCAS
Na manhã de segunda-feira (19), a família registrou um Boletim de Ocorrência na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Campo Maior. “Ele nunca fez algo assim, ele é um jovem trabalhador, não faz nada errado. Ele trabalha com a produção de meio-fio pré-moldado em Campo Maior”, explicou Yzamara.
A família relatou ter recebido uma ligação de supostos membros de uma facção criminosa, exigindo R$ 500. Eles afirmaram que dois homens do Maranhão seriam enviados para matar Victor, alegando que ele sabia "demais". Durante a chamada, foi mencionado o nome de um suposto comandante do Bonde dos 40 e de uma pessoa chamada Lucas, que também estaria em perigo. Yzamara, porém, não efetuou o pagamento, pois suspeitou que se tratava de um golpe.