Uma jovem foi assassinada com uma sequência de disparos de arma de fogo, por volta de 17h30 na tarde deste domingo (25), na Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina. A sacola que a mulher carregava não foi levada pelos autores do crime.
Populares encontraram a vitima morta e acionaram a Polícia Militar, que deslocou uma equipe do 22° Batalhão da Polícia Militar do Piauí até o local do crime, nas proximidades da fábrica de asfalto da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb). Segundo a PM, a vitima teria tentado fugir dos algozes, mas foi atingida com pelo menos 10 disparos de arma de fogo. As informações dão conta ainda que a jovem aparentava ter entre 18 a 21 anos. Os policiais deram início a diligências para prender os acusados, mas não houveram prisões até o momento.
A PM isolou a área do crime ate a chegada da perícia criminal, que realizou os primeiros levantamentos sobre a dinâmica do assassinato. Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. A vitima ainda sera identificada no IML.
A motivação por trás do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigar o caso.