Um homem foi preso, neste domingo (04), após descumprir uma medida protetiva de urgência e agredir duas mulheres, que, segundo a delegacia de Paulistana, seriam a ex-companheira e a ex-sogra do suspeito. O crime aconteceu no dia 18 de abril deste ano, na residência da mãe da vítima, localizada no bairro Arapiraca, na cidade.
COMO ACONTECEU
Ao MeioNews.com, a delegacia informou que o homem, identificado pelas iniciais M.H.X., de 21 anos, teria chegado à casa violentamente. A ex-companheira do agressor relatou às autoridades, que foi enforcada pelo suspeito e que sua mãe, a qual estava se recuperando de uma cirurgia, também foi agredida ao tentar intervir.
“Por volta dás 14 horas, estava na casa de sua mãe; para cuidar de sua mãe, pois, sua mãe se encontra cirurgiada; Que seu ex-companheiro (marido), M H X, chegou na casa de sua mãe agressivo, que partiu para cima da noticiante e começou a enforcar seu pescoço”, explicou a nota da polícia.
Além disso, o agressor teria ainda causado danos à residência, quebrando uma janela de vidro e jogando pedras no telhado. No momento da prisão ele tentou fugir, no entanto, os policiais conseguiram capturá-lo. O preso encontra-se à disposição do poder judiciário e passará por audiência de custódia.