Uma confusão entre três irmãos ocorrido na noite de sexta-feira (3,) na zona rural de José de Freitas, quase terminou em tragédia.
Os irmãos identificados como Antônio e Bruno Mascarenhas, entraram luta corporal após uma discussão, momento em que um terceiro irmão de nome Douglas, foi intervir na situação e acabou levando um profundo golpe na nuca, tendo o pescoço quase degolado.
Após ser lesionado gravemente na região do pescoço, a vítima teria corrido e pedido ajuda aos populares. A vítima foi socorrida pelo Samu e transferida para o Hospital de Urgência de Teresina. O caso está sendo apurado pela polícia civil.
Suspeito preso
Uma guarnição do 16° BPM composta pelo Sargento Bernardino e soldado Crispim, prendeu por volta das 23h da sexta-feira (3) o suspeito Antônio Mascarenhas, acusado de tentar matar o próprio irmão na localidade Bacuri dos Craveiros, zona rural de José de Freitas.
Segundo informe policial, o acusado foi localizado no interior da própria casa. Após a prisão, Antônio foi levado para Central de Flagrantes em Teresina, onde vai responder na Justiça por tentativa de homicídio contra o próprio irmão.