Jovem se finge de morto para escapar de tentativa de homicídio no interior do Piauí

Ele foi empurrado de uma pedra com aproximadamente 10 metros de altura na localidade Caldeirão, zona rural de Assunção do Piauí.

Gustavo Henrique Alves Pereira |  Tribuna em Foco Gustavo Henrique Alves Pereira | Foto: Tribuna em Foco
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O jovem identificado como Gustavo Henrique Alves Pereira precisou se fingir de morto após sobreviver a uma tentativa de homicídio. Ele foi empurrado de uma pedra com aproximadamente 10 metros de altura na localidade Caldeirão, zona rural de Assunção do Piauí. O caso ocorreu na tarde do último sábado.

COMO ACONTECEU?

Gustavo foi levado a um local por outro jovem. Lá, ele foi empurrado e golpeado com um pedaço de madeira. A vítima ainda foi sufocada e teve o celular quebrado pelo suspeito, de acordo com informações do Tribuna em Foco. 

Após as agressões, Gustavo fingiu estar morto. O jovem foi encontrado na manhã do domingo (23) por familiares e populares, e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

O QUE DIZ A POLÍCIA?

Conforme a imprensa local, o pai de Gustavo relatou à Polícia Militar que há dias o suspeito queria levar o seu filho para o local. O homem insistia para que Gustavo o acompanhasse pois suspeitava que o celular da vítima continha informações que poderiam comprometê-lo.

O caso foi comunicado à Delegacia de Campo Maior. A real motivação do crime ainda é desconhecida, assim como o grau parentesco entre o suspeito e a vítima.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com