Dois jovens identificados como José Airton da Silva Gomes e Francisco Emmerson da Silva Meneses foram capturados após assaltarem um motorista de aplicativo na noite desse domingo (05), na zona leste de Teresina. Eles são apontados pela polícia como autores de uma série de crimes, como homicídio, roubo e latrocínio.
COMO A PM CAPTUROU ELES - Segundo as informações relatadas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, o policiamento foi intensificado na região uma denúncia sobre dois criminosos que roubaram um motorista de aplicativo nas proximidades de um campo de futebol. Posteriormente, a equipe da PM encontrou dois jovens com as mesmas características informadas e durante a abordagem, verificou-se que eles eram os autores do roubo.
O QUE FOI APREENDIDO - Em posse da dupla foram apreendidos: 01 revólver calibre .38 da marca Rossi, 09 munições cal. 38 intactas, 01 relógio, 01 colar, 01 celular, R$ 4 reais e 01 motocicleta com restrição de roubo/furto.
EXTENSA FICHA CRIMINAL - Ainda conforme a PM, os dois são membros de uma organização criminosa e aterrorizaram a zona leste de Teresina praticando uma série de roubos, homicídios e latrocínio. Contra eles, pesava um mandado de prisão e um mandado de apreensão, expedidos pela Justiça do Piauí, que foram cumpridos na noite desse domingo.
VÍTIMA RECONHECEU ELES - Após a captura, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde o motorista de aplicativo vítima do roubo fez o reconhecimento deles.