Líder de facção é preso após perseguição policial na BR-316 em Teresina

O líder de uma célula de uma facção criminosa foi preso em posse de uma motocicleta e um celular com restrição de roubo, nesta sexta-feira (31), na BR-316 na zona sul de Teresina.

O líder de uma facção foi preso em posse de uma moto com restrição de roubo, nesta sexta-feira (31), na BR 316 em Teresina | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um acusado de liderar uma célula de uma facção criminosa, identificado como Tiago da Silva Carvalho, 39 anos, foi preso após uma perseguição policial na BR-316, nesta sexta-feira (31). 

De acordo com as informações da Polícia Militar do Piauí, uma equipe do Batalhão de Ronda Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) estava em patrulhamento quando visualizaram o acusado conduzindo a motocicleta em atitude suspeita. Ao visualizar a viatura, o homem tentou fugir, o que deu início a perseguição policial.

Pouco tempo depois, os policiais conseguiram abordar o acusado e verificaram que ele estava em posse de uma motocicleta e um celular com restrição de roubo. Dessa forma, ele recebeu voz de prisão e, junto aos itens apreendidos, foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.

FICHA CRIMINAL

Conforme o apurado pelo Meio News, o acusado é apontado pela polícia como um homem de alta periculosidade, pois se autointitula um líder de uma organização criminosa atuante na região do Grande Dirceu, na zona sudeste de Teresina. Ele é acusado de ter envolvimento em homicídios, organização criminosa.

Tiago da Silva Carvalho é acusado de liderar uma célula de facção criminosa | Foto: Reprodução

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES