Um acusado de liderar uma célula de uma facção criminosa, identificado como Tiago da Silva Carvalho, 39 anos, foi preso após uma perseguição policial na BR-316, nesta sexta-feira (31).
De acordo com as informações da Polícia Militar do Piauí, uma equipe do Batalhão de Ronda Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) estava em patrulhamento quando visualizaram o acusado conduzindo a motocicleta em atitude suspeita. Ao visualizar a viatura, o homem tentou fugir, o que deu início a perseguição policial.
Pouco tempo depois, os policiais conseguiram abordar o acusado e verificaram que ele estava em posse de uma motocicleta e um celular com restrição de roubo. Dessa forma, ele recebeu voz de prisão e, junto aos itens apreendidos, foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.
FICHA CRIMINAL
Conforme o apurado pelo Meio News, o acusado é apontado pela polícia como um homem de alta periculosidade, pois se autointitula um líder de uma organização criminosa atuante na região do Grande Dirceu, na zona sudeste de Teresina. Ele é acusado de ter envolvimento em homicídios, organização criminosa.