Líder de organização criminosa acusado de homicídios é preso pelo Draco

Ao Meio Norte.com, o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, revelou que o homem é de alta periculosidade.

Acusado de homicídios no Piauí | Foto: PC-PI
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), efetuou na tarde desta quarta-feira (01), a prisão de um homem identificado como Jardel dos Santos Souza, no bairro Areias, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao Meio Norte.com, o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, revelou que o indivíduo é acusado de liderar uma organização criminosa e da prática de homicídios e roubos na grande região de Teresina.

Estamos divulgando o nome e a imagem desse indivíduo, com objetivo de receber denúncias de pessoas que tenham sido vítimas do mesmo. É importante ressaltar que essa prisão só aconteceu em razão das informações coletadas na manhã de ontem, no decorrer das buscas e apreensões durante a Operação DRACO 72. Tiramos de circulação um homem muito perigoso, com isso podemos garantir mais segurança para a população do bairro Areias”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o Draco, o homem é acusado de participar do assassinato de um homem em março de 2023, no bairro Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina. O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição na época do crime.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso. Agora, o homem ficará à disposição da Justiça.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES