O influenciador digital Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como "Lokinho," mostrou em seus Stories que esteve na festa de aniversário de uma amiga na noite desta quinta-feira (2). Recentemente, ele recebeu alta após se envolver em um acidente na madrugada do dia 20 de outubro, quando a motocicleta em que estava colidiu frontalmente com uma caminhonete na BR-316, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
Nas imagens, Lokinho diz que estava consumindo bebida sem álcool. ‘’Estava precisando sair um pouco, distrair minha mente, não vou sair sempre por conta da minha perna, mas aos poucos vou dando uma volta para esquecer os problemas’’, escreveu ele em uma postagem nas redes sociais.
Não lembra do acidente
Durante uma entrevista ao repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, Lokinho revelou que não se recorda do acidente. "Não lembro de nada, apenas da pancada, vultos e, depois, estar no hospital. Quando acordei, já estava no hospital e com a perna operada. Foi um verdadeiro livramento, um grande livramento", afirmou.
Cirurgia
O influenciador teve que passar por uma cirurgia para fixação de pinos e placas, a fim de corrigir a fratura óssea em sua perna esquerda. Ele também sofreu escoriações no nariz, boca, queixo e testa, e precisou levar pontos no rosto. i O procedimento cirúrgico foi realizado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e durou mais de cinco horas.
Vídeo mostra acidente
Imagens de câmera de segurança mostram o momento exato em que Lokinho sofre um acidente de motocicleta nas proximidades do Viaduto do Promorar, na zona Sul de Teresina. No vídeo é possível ver que o veículo em que ele estava avança o sinal vermelho e é colidido pelo caminhão no cruzamento.
Na madrugada de sexta-feira (20), precisamente por volta das 3h30, Lokinho estava com um rapaz, identificado apenas como Rodrigo, o qual estava pilotando a motocicleta. Na ocasião, eles foram atropelados por um caminhão, e em seguida socorridos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu após o condutor da motocicleta avançar o sinal vermelho do semáforo.
Lokinho foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma cirurgia na perna. O motociclista também fraturou a perna e foi encaminhado para o mesmo hospital.
Assista!
A cena seguinte mostra várias pessoas correndo em direção às vítimas. Eles foram conduzidos para o HUT, 'Lokinho' sofreu uma fratura exposta na perna e lesões no rosto e um procedimento cirúrgico que durou mais de cinco horas. O amigo que pilotava também foi encaminhado ao HUT, e está em estado grave.
Informações de testemunhas dão conta de que o caminhão estava em velocidade moderada, sendo assim, seguindo o seu percurso normalmente, já que o semáforo estava verde para sua via no cruzamento.