A mãe do menino de 9 anos, estuprado pelo próprio pai na cidade de Miguel Leão (PI), afirmou que desconhecia os abusos sofridos pelo filho, segundo relatou o Sargento Martins, da Polícia Militar do Piauí, ao MeioNews. O crime, ocorrido na sexta-feira (19), foi flagrado por vizinhos. Na madrugada desta terça-feira (23), a casa da família foi invadida e os móveis revirados por populares.
O QUE DIZ A POLÍCIA?
A reportagem apurou que o imóvel onde ocorreu o crime está “desapropriado” desde quando o homem, Nelson Nede Lopes de Sousa, de 40 anos, foi preso em flagrante. Neste domingo (21), ele teve a prisão preventiva decretada pelo juiz João Henrique Sousa Gomes. A mãe e o menino estão com os avós em outra cidade no interior do Piauí.
“Não tem ninguém morando na casa. Na madrugada, as pessoas entram lá e reviraram tudo”, explicou o Sargento Martins à reportagem.
Veja!
CRIME
Vizinhos relataram que há dias ouviam gritos e choro da criança e, na noite de sexta-feira (19), decidiram ir até o local, quando avistaram o crime. O MeioNews questionou a polícia se a mãe tinha ciência do que ocorria, pois, segundo populares, ela sofre de dependência alcoólica.
“Ela disse que não, mas a Polícia Civil está investigando se ela sabia ou não dos fatos [...] a criança está sob os cuidados da avó recebendo cuidados psicológicos”, disse o Sargento Martins.