Exclusivo Mãe pressentiu que filha morreu em acidente envolvendo blogueiro

No dia 06 de outubro, as vítimas foram atropeladas por um carro conduzido por Stanley Gabriel, namorado do influenciador Lokinho.

Familiares de Kassandra de Sousa Oliveira. | Jéssica Machado/ Portal MeioNews
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

06 de outubro de 2024. Uma noite que ficou marcada na vida dos familiares e amigos de Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira. Ambas foram vítimas de um atropelamento causado por Stanley Gabriel Ferreira de Sousa, de 18 anos, namorado do influenciador Lokinho. Além das duas mortes, as filhas de Kassandra, Maria Suely Oliveira Rocha, de 11 anos, e Maria Alice de Sousa Oliveira, bebê de 2 anos, ficaram feridas. A mais velha segue no hospital. 

"Nem água nos olhos eu tenho mais"

A dor da perda é inconsolável e seu Francisco Pereira de oliveira, pai de Kassandra, relatou ao Meionews que não deseja isto para ninguém. Aposentado, ele e a esposa, Joana Rabelo de Sousa Oliveira, estavam juntos em sua residência, no povoado chapadinha Sul, povoado de Teresina, quando receberam, por telefone, a notícia de que a filha e as netas haviam se envolvido em um acidente. 

“Na hora que eu soube que aconteceu esse acidente com a minha filha, nem água nos olhos eu tenho mais.   Só rouquidão mesmo, ela aqui [Joana Rabelo], tem muito problema, eu também não sou sadio. A gente toma até remédio para dormir direito”, explicou Francisco. 

Pai de Kassandra./Foto: Jéssica Machado

Segundo a mãe de Kassandra, assim que soube do ocorrido pressentiu que a filha havia falecido. "Eu disse 'minha filha, tá é morta. Vocês tão me enganando' ' tá Não tia, tá não tia' [familiares responderam] e eu disse "tá assim, eu tenho certeza eu sinto que ela tá morta'", relatou Joana Rabelo. 

Joana Rabelo./Foto: Jéssica Machado

Kassandra havia ido votar e estava com as duas filhas no momento do acidente. Imagens de câmera de segurança mostram três pessoas paradas à beira da rodovia. Posteriormente, duas delas se afastam, enquanto uma das vítimas permanece no local. Em questão de segundos, duas pessoas se aproximam e, nesse momento, o carro colide contra as vítimas. 

Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Marly Ribeiro da Silva, que era professora, foi a óbito ainda no local do acidente. 

Local do acidente./Foto: Jéssica Machado

ESTADO DE SAÚDE DAS FILHAS

Segundo Joana Rabelo, a filha de Kassandra, Maria Suely está em coma e respira com a ajuda de aparelhos. Ela explicou que a neta não apresentou melhoras e ainda não acordou. Já a irmã mais nova, Maria Alice, apesar de ter tido ferimentos leves, e receber alta, apresentou sintomas e retornou ao hospital. 

"Ela amanheceu assim vomitando assim, a gente dá a sopa para ela, ela disse não... parece que é assim, como se ela tivesse dizendo "tá faltando alguma coisa aqui". Se ela fosse grande, ela dizia "aqui tá faltando minha mãe". Que a gente sentia que ela queria dizer isso", afirmou a mãe de kassandra.

Filhas de Kassandra./Foto: Reprodução

FAMILIARES PEDEM JUSTIÇA!

Após o ocorrido, Stanley Gabriel foi preso preventivamente após audiência de custódia realizada na segunda-feira (7).  Durante seu depoimento, ele relatou que “foi tudo muito rápido” e que “não havia como desviar” das vítimas. O acusado responderá por homicídio doloso e lesão corporal dolosa. Agora, ambas as famílias pedem que justiça seja feita e que ele, seja devidamente punido. 

"Eu quero Justiça. Eu quero Justiça. Chico Lucas eu quero Justiça pela minha filha, minha pela minha neta, pela outra que morreu também. Quero que o povo também se reúna e faça justiça, porque não pode minha gente. Peça justiça que não pode minha gente, tá demais, pelo amor de Deus", suplicou a mãe de Kassandra.

Familiares de Kassandra./Foto: Jéssica Machado

SAIBA COMO AJUDAR

A família de Kassandra de Sousa vive em uma casa simples, com os telhados sustentados por varas de bambu e paredes feitas de barro. Eles dependem de apenas um salário mínimo devido uma aposentadoria por invalidez. Além disso, a vítima sustentava as filhas apenas com o auxílio do Bolsa Família. Os pais da vítima fazem um pedido de ajuda e disponibilizam duas chaves Pix: 

  • 835.178.553-91- Nome de Ana Lúcia Gomes da Silva; 
  • (86) 99920-2209- No nome de Katia Maria.

Todo apoio é bem vindo.

Pix para ajudar./Foto: Reprodução. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES