Mais dois criminosos são presos por duplo homicídio em bar de Canto do Buriti

Segundo a Polícia Civil, ao todo houveram três prisões devido ao tiroteio em um bar que resultou em dois mortos e um ferido, em dezembro de 2023, na cidade de Canto do Buriti.

Foto das duas prisões feitas nesta quinta (16) em resposta ao duplo homicídio em um bar na cidade de Canto do Buriti | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quinta-feira (16) dois criminoso que participaram de um tiroteio em um bar na cidade piauiense de Canto do Buriti, que deixou dois mortos e um ferido, no dia 16 de dezembro de 2023. Nessa quarta-feira, outros dois suspeitos foram presos em uma operação deflagrada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminososas Organizadas (DRACO).

PRIMEIRA PRISÃO

Segundo a Polícia Civil, o primeiro criminoso foi preso após os policiais receberem informações que o foragido da Justiça estava escondido na localidade Pequizeiro, na zona rural da cidade de Flores do Piauí. Ele foi preso com o apoio da Polícia Militar de Itaueira. 

O que foi apreendido?

Em posse do acusado, foram apreendidas 01 pistola calibre 380, 51 munições, R$ 7,5 mil, cocaína e um carro que estava escondido em uma região de matagal.Fotos mostram os ilícitos apreendidos pela polícia nesta quinta-feira (16) | Foto: Divulgação/ Polícia Civil

SEGUNDA PRISÃO

O mandado de prisão em desfavor do segundo acusado foi cumprido na Penitenciária de Bom Jesus, onde o criminoso já estava preso respondendo por outro crime. 

OUTRO PRESO

Ainda conforme a Polícia Civil, nessa quarta-feira (15) foi preso o criminoso identificado pelas iniciais  A.F.de.S. , no âmbito da operação deflagrada pelo DRACO para dar cumprimento a seis mandados de busca e apreensão na cidade de Canto do Buriti e um mandado na cidade de Teresina

RELEMBRE O CRIME

O duplo homicídio aconteceu às 22h30 da noite de 16 de dezembro de 2023,  em um bar no bairro Aeroporto, em Canto do Buriti. Os criminosos chegaram no estabelecimento e abriram fogo contra homem, que trocou tiros com os seus algozes. O alvo dos criminosos, Romário de Sousa Maciel, de 28 anos, foi ferido com 5 tiros, mas sobreviveu. O tiroteio ocorreu em função a disputa de facções criminosas pelo tráfico de drogas na região. 

As vítimas dos assassinatos foram José Pereira Correia, que chegou a ser socorrido mas morreu no hospital, e Sandra Reginaldo que morreu ainda no local. As vítimas não tinham envolvimento com a criminalidade.

Vítimas do duplo homicídio na cidade de Canto do Buriti, em dezembro de  2023 | Foto: Reprodução

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES