'Manuel Matador' é executado com mais de 30 tiros na zona Sul de Teresina

Francisco Emanuel já possuía passagens pela polícia pelo crime de homicídio e tráfico de drogas.

Membro de facção criminosa é executado a tiros na Vila Irmã Dulce | Reprodução WhatsApp
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (17), na região do Morro do Cego, no Bairro Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Segundo informações apuradas pelo repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, a vítima foi identificada como Francisco Emanuel Soares da Silva, mais conhecido como “Manuel Matador”. 

Informações preliminares apontam que “Manuel Matador”, de 24 anos, é  líder da facção criminosa PCC. De acordo com informações do 17° Batalhão de Polícia Militar ao Meionorte.com Francisco Emanuel já possuía passagens pela polícia pelo crime de homicídio e tráfico de drogas. 

O 17° BPM ainda informou que a vítima estava sentada em uma calçada na rua Santa Luzia quando os indivíduos, ainda não identificados, se aproximaram e efetuaram os disparos. Conforme apurado pelo repórter Ivan Lima, pelo menos 32 perfurações foram encontradas no corpo do “Manuel Matador”. 

Diante do fato, a perícia encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para averiguar se as perfurações são de entrada ou saída. Ainda foi possível contabilizar três tipos de armas de fogo utilizadas no crime. O caso será investigado pelo pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homem é morto com tiro na cabeça durante emboscada em Demerval Lobão

Ainda nesta segunda-feira (17), um homem identificado como Butraguim Silva de Andrade, 22 anos, foi encontrado morto em um matagal na cidade de Demerval Lobão, a 34 km de Teresina. Segundo informações do 17°  Batalhão da Polícia Militar da cidade, a denúncia do corpo foi feita via sistema mobile. Em seguida, uma viatura se deslocou até o local no bairro Cidade Nova, onde foi constatado a veracidade do crime.

Ainda de acordo com o 17° BPM, Butraguim foi morto durante uma emboscada feita por criminosos já que, durante a ação nada foi levado. O rapaz caminhava em direção ao Morro do Sipriano quando foi surpreendido com um tiro na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES