Exclusivo Marden vê entendimento entre Bárbara e Silvio para formação de chapa

Para o parlamentar, na hipótese de Bárbara encabeçar a chapa, Silvio Mendes não rejeitaria a escolha.

Marden vê entendimento entre Bárbara e Silvio Mendes para formação de chapa | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O deputado estadual Merden Menezes (PP), informou ao Meionorte.com, na manhã desta terça-feira (30), que deve haver um consenso entre a deputada e pré candidata Bárbara Soares (PP) e o ex-prefeito Silvio Mendes (UB) na composição de uma chapa para 2024.

Segundo o deputado, é "quase impossível" que haja um rompimento entre os dois visto que a relação dos politicos vem de muitos anos. Para o parlamentar, na hipótese de Bárbara encabeçar a chapa, Silvio Mendes não rejeitaria a escolha.

"Eu acho que é quase impossível haver uma briga, uma ruptura, um desentendimento entre a Bárbara e o doutor Silvio. Afinal, são anos de convívio. Eu acredito que qualquer que seja a construção dessa chapa, mas numa hipótese de que a Bárbara seria escolhida como nome, eu acredito que da parte do doutor Silvio não haveria nenhum tipo de de rejeição", disse.

"Mas claro que ele também é um nome forte e é um nome que está posto da mesma forma que o da Bárbara, então essa construção ela vem com o tempo, ela precisa de diálogo e aí vai ser importante não só pesquisa, mas opinião de lideranças, a questão dos partidos, mas eu vejo quase como impossível não haver esse entendimento, ou seja, é muito provável que haja um entendimento de qualquer que seja a configuração da chapa", completou.

Marden Menezes ainda acrescenta que no caso de não haver o consenso entre os dois, as lideranças e o resultado das pesquisas devem desempatar a decisão. Recentemente, em entrevista ao Meionorte.com, Bárbara Soares (PP), afastou a possibilidade de ser vice-candidata em uma chapa para 2024.

"Não existe essa possibilidade de ser vice, principalmente por conta do meu mandato. Como eu vou deixar meu mandato de deputada para ser vice? Dificulta muito", afirmou a deputada na ocasião. 

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES