Um mecânico identificado como Francisco Magalhães de Sousa Júnior, mais conhecido como Batatinha, foi perseguido por criminosos e executado a tiros em uma das avenidas mais movimentadas da zona Sudeste de Teresina, na Avenida Professor Camilo Filho, localizada no bairro Todos os Santos, por volta de 16h desta quinta-feira (1º). A suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas.
Testemunhas relataram ao Meio News que o mecânico estava na oficina de motos em que trabalhava na Avenida Professor Camilo Filho, quando foi surpreendido por dois homens que abriram fogo contra Francisco Júnior. Na tentativa de escapar, a vítima tentou atravessar a pista, mas foi alcançada e atingida com mais de 20 tiros na cabeça e nas costas.
As informações dão conta ainda que o homem já tinha passagens pela polícia por homicídio, por agredir a esposa, por ameaça, e posse irregular de arma de fogo. Ele era natural da cidade de Miguel Alves, no Interior do Piauí.
A área foi isolada pela Polícia Militar para a realização da perícia, e posteriormente, o corpo deve ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.