Membros do Bonde dos 40 que praticaram roubos em série são preso em Teresina

Os dois criminosos foram preso nesta sexta-feira (22), pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).

Através dessa prisão, os policiais conseguirem desvendar outros crimes | Reprodução/ Polícia Militar
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dois membros do Bonde dos 40 acusados de praticarem diversos assaltos em Teresina foram presos nesta sexta-feira (22) pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), no Residencial Torquato Neto, zona sul da Capital. Conforme o apurado pelo MeioNorte.com, através dessa prisão, os policiais conseguirem desvendar diversos outros crimes.

ROUBOS. Entre os assaltos à mão armada praticados pelos integrantes do grupo criminoso estão o roubo ao veículo de um padeiro no momento que ele alimentava cães de rua no Vale do Gavião, na zona norte de Teresina, ocorrido na manhã dessa quinta-feira (21), um arrastão ocorrido na Vila Irmã Dulce no dia 8 de março e um assalto a um depósito de bebidas no bairro Santa Fé, ambos os locais na zona sul da Capital.

APREENSÕES: segundo o apurado pelo repórter Ivan Lima junto ao DRACO, nas residências em que os faccionados foram presos, foi recuperado um vasto material de itens roubados pelo grupo criminoso. Foram apreendidas roupas usadas por eles durante os crimes, assim como diversos aparelhos eletrônicos, celulares e máquina de cartão de crédito.

AÇÃO INTEGRADA. A operação desencadeada para prender o criminoso contou com o apoio do Departamento de Roubos e Furtos de Veículos(DRFV) e das delegacias Seccionais de Teresina.

Itens apreendidos em posse dos acusados        Foto: Divulgação/ PM-PI

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES