Na madrugada desta sexta-feira (21), um morador em situação de rua identificado como Luís Eduardo de Santana Filho, de 35 anos, foi morto a golpes de faca após se reunir com outros três indivíduos em uma residência abandonada no bairro Água Azul , na cidaded e Campo Maior.
De acordo com o Tenente Etevaldo Alves, do 15° BPM de Campo Maior, os quatro homens se reuniram para consumir drogas no local e, após um desentendimento, Raimundo Nonato de Sousa Pereira, conhecido como “Nonatin”, desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, resultando em sua morte. Ainda de acordo com o tenente que atendeu o caso, o objeto utilizado seria uma “faca de mesa”.
Após tomarem conhecimento do caso, a equipe da guarnição do 15º BPM logo iniciou as diligências com objetivo de capturar o homem que já havia fugido após cometer o crime.
“Por volta das 9h30 da manhã de hoje “Nonatin” foi capturado às margens do rio Surubim, ao avistar a guarnição ainda tentou empreender fuga, pulando uma cerca de arames, mas nossos policiais do patrulhamento foram mais eficientes e conseguiram efetuar a prisão”, disse o tenente.
“Nonatin” foi encaminhado para a delegacia, após ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio e segue à disposição da Justiça.