![Na colagem à esquerda, o empresário Roberto de Araújo Pádua e o filho mais novo, Ramiro | FOTO: Reprodução](/uploads/imagens/2024/6/15/webp/morre-em-teresina-o-empresario-roberto-padua-dono-do-restaurante-gelaguella-330ba620-bb5d-4ed2-83c7-911455b6321b.jpg.webp)
Faleceu na manhã deste sábado (15) o empresário Roberto de Araújo Pádua, aos 70 anos, em Teresina. Ele era dono do Restaurante Gelaguella, localizado na zona Norte da Capital piauiense. A notícia foi confirmada nas redes sociais do estabelecimento e ao MeioNews pelo filho mais novo.
HISTÓRICO DE EMPREENDEDOR
Roberto Pádua, nascido em Teresina, há 26 anos tomou uma decisão que transformaria sua vida: fundou o Bar e Restaurante Gelaguella, localizado atualmente na Avenida Campos Sales.
QUEM ERA ROBERTO DE ARAÚJO PÁDUA?
O empresário, que era casado e tinha quatro filhos, faleceu por volta das 6 horas deste sábado (15) em sua residência. Segundo Ramiro, seu filho mais novo, a causa da morte foi um infarto. Em nota, o Gelaguella informou que o velório acontecerá no Espaço Estrela da Pax União e o sepultamento será às 16h30 no Cemitério São José.
Nas redes sociais, várias pessoas lamentaram o ocorrido: "Lamento profundamente, a perda. Abraços a todos os familiares e amigos", disse um seguidor. "Meu profundo pesar. Sinto muito. Que Deus conforte essa família linda", pontuou outro. "Sinta um abraço enorme e que Deus ajude nesta profunda dor. Qualquer coisa estamos aqui amigo", declarou uma seguidora.