Após a colisão em Lagoa do Piauí que resultou na morte de uma mãe e um padrinho, além de deixar uma criança ferida, a moto utilizada pelos três ficou presa às ferragens da caminhonete que a atingiu. O acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (21).
Conforme apurado pelo MeioNews, os adultos que perderam a vida tinham 24 e 26 anos. Com o impacto da colisão, a criança de 8 anos ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital de Demerval Lobão (PI).
DINÂMICA DO ACIDENTE
De acordo com a polícia, a suspeita é de que a caminhonete, conduzida por um idoso de 69 anos, colidiu por trás com a moto em que estavam as vítimas devido à falta de reação do motorista. Não foram encontradas marcas de frenagem na pista.
O motorista relatou que a moto estava sem sinalização traseira, o que impediu sua visualização na estrada, resultando na colisão. Após o impacto, a moto permaneceu em pé e ficou presa à dianteira da caminhonete.
Ainda de acordo com a polícia, a dinâmica do acidente está em análise. As causas presumíveis incluem a falta de reação do condutor da caminhonete. Foi realizado um teste de alcoolemia, que resultou em 0,0 mg/l.
O IML e a perícia de trânsito compareceram ao local para realizar as investigações.