Motociclista embriagado confessa ter bebido duas latas de “Pitu” após ser preso em Paulistana

Além disso, foi constatado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

motocilcleta | Reprodução/Redes sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (4) após ser flagrado pilotando uma motocicleta sob efeito de álcool na BR-407, no perímetro urbano de Paulistana, Piauí.

COMO ACONTECEU

De acordo com o 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a abordagem ocorreu por volta das 23h30, quando a guarnição avistou o motociclista conduzindo o veículo em alta velocidade, incompatível com a via pública. A equipe iniciou um acompanhamento tático e conseguiu interceptar o condutor.

Durante a abordagem, os policiais perceberam sinais de embriaguez no motociclista, que confessou ter consumido duas latas de “Pitu”, uma bebida alcoólica popular. A polícia também constatou que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

HOMEM ESTAVA FERIDO

O motociclista apresentava ferimentos, resultado de uma queda sofrida durante a condução da motocicleta. Após a constatação das infrações, ele recebeu voz de prisão por crime de trânsito e foi conduzido, juntamente com a motocicleta, à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para as providências legais.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES