Mulher assassinada em Teresina era usuária de drogas e respondia por receptação

Na ocasião, Osmarina jogava baralho com outras pessoas na calçada de sua casa, quando criminosos chegaram em duas motocicletas e efetuaram vários tiros de arma de fogo contra ela.

Osmarina jogava baralho com outras pessoas na calçada de sua casa quando foi morta | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí deu início às investigações acerca do assassinato de Osmarina Gomes da Silva, de 51 anos. O crime ocorreu na madrugada de domingo (16) no bairro Itararé, zona Sudeste de Teresina (PI). A mulher era usuária de drogas e respondia por receptação, segundo o coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta.

O CRIME

Na ocasião, Osmarina jogava baralho com outras pessoas na calçada de sua casa, quando criminosos chegaram em duas motocicletas e efetuaram vários tiros de arma de fogo contra ela. A vítima morreu no local. Um jovem de 20 anos, Thalyson Kauã Pinto Cavalcante, também foi baleado e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

O QUE DIZ A INVESTIGAÇÃO?

O delegado Baretta pontuou que os suspeitos tinham informações do paradeiro de Osmarina e sabiam como executar o crime. A Polícia Civil busca localizar os envolvidos no homicídio, sendo três homens e uma mulher. A motivação ainda é desconhecida. 

“A gente verifica que os criminosos conheciam onde aquelas pessoas poderiam estar, foram lá e mataram, eventualmente”, disse o delegado o Baretta. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES