O corpo de uma mulher ainda sem identificação foi encontrado na região do mangue da cidade de Luís Correia, litoral do Piauí, nesta manhã de terça-feira (2). As mãos dela estavam amarradas e a boca amordaçada.
Sinais no corpo da vítima indicam que ela teria sido torturada e, em seguida, jogada nas águas do rio Portinho. Policiais do 24º Batalhão Atalaia foram ao local e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.
Em entrevista ao Meionorte.com, o comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar de Atalaia, major Inácio Williams Delgado, informou que populares acionaram a polícia por volta das 7h da manhã informando que javia um corpo no bairro Santa Luzia, região do mangue em Luís Correia. “Quando chegamos ao local, era o corpo de uma mulher, ainda preservado, não fazia muito tempo de que havia sido morta. Ela estava com as mãos amarradas e boca amordaçada. Não podemos dar mais informações, mas o corpo foi levado ao IML e a Polícia Covil está investigando o caso”, contou.
Em atualização