O corpo de uma mulher, identificada apenas como Michele, foi encontrado carbonizado, na manhã desta terça-feira (19), em um lixão localizado na Rua Francisco de Assis Garcia, na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.
O corpo estava debaixo de galhos e vegetação. A Polícia Militar foi acionada por populares e isolaram o local para o trabalho da perícia criminal. Após ser periciado, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
O QUE DISSE A POLÍCIA?
Em entrevista ao Meionews.com, o sargento Valdeci, do 17º Batalhão da Polícia Militar, disse que a vítima, segundo informações de moradores, seria usuária de drogas e se encontrava em situação de rua. Os familiares não foram localizados.
"O que sabemos, é que foi localizado esse corpo, não temos o nome dela completo, não tem familiares, não tem residência fixa. Segundo informações, seria usuária de drogas, em situação de rua e o nome que nos foi repassado, ela é conhecida pelo apelido de Morgana, mas o nome seria Michele, só isso que temos até o presente momento. O corpo estava carbonizado, mas por conta de tatuagens, o pessoal que mora por aqui, reconheceu ela", disse o policial.
CASO SERÁ INVESTIGADO
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso para descobrir a motivação do crime e quem praticou o ato.