Josilane da Silva Moreira, uma mulher de 37 anos, foi morta com várias facadas na manhã deste domingo (30) em Teresina. O crime ocorreu dentro da casa da vítima, situada no conjunto Leonel Brizola, zona Norte da cidade. O atual namorado dela ficou ferido e foi levado ao hospital.
PRINCIPAL SUSPEITO
O 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou ao Meionews.com que o suspeito do ataque que resultou na morte de Josilane é seu ex-companheiro, que está foragido. A carteira de motorista dele foi encontrada no local do crime.
O atual namorado da vítima também foi esfaqueado e depois levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. A filha da vítima estava em outro cômodo da casa e não foi machucada.
A faca ensanguentada, que se acredita ter sido usada na morte de Josilane, foi encontrada pelos policiais na sala da casa da mulher.
NÃO ACEITAVA O TÉRMINO
Testemunhas relataram que o relacionamento entre Josilane e o suspeito terminou há mais de um ano, devido ao comportamento agressivo e ciumento dele. Desde então, ele vinha perseguindo e ameaçando Josilane quase que diariamente.
A perícia e Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo. A Polícia Civil está investigando o caso para reunir mais informações e esclarecer o crime.