Mulher é presa com objetos roubados e alega que estava guardando para o marido

A suspeita foi levada para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mulher presa na zona Norte de Teresina. | Rone PMPI
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher foi presa em uma residência no bairro Alto Alegre, zona Norte de Teresina, em posse de itens roubados de um depósito de gás localizado no bairro Morros, zona Leste. Segundo o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (RONE), a suspeita alegou estar guardando o material para o marido.

COMO ACONTECEU

A Equipe da RONE foram informados sobre um Fiat Strada roubado. Ao chegarem ao local no bairro Itaperu, encontraram uma viatura do 9° BPM com o veículo. Eles souberam que os suspeitos estavam escondidos em uma casa na vila São Francisco, onde estariam outros produtos roubados. 

Durante as buscas eles realizaram a prisão da mulher, que não teve a identidade revelada. Um revólver calibre 38 também foi apreendido. A suspeita foi levada para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

"Os policiais que conseguiram recuperar dinheiro, televisão, botijão de gás que havia sido subtraído das vítimas. Segundo ela, foi o marido que roubou e ela estava apenas guardando o material”, disse a equipe.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES