Uma mulher de 41 anos perfurou o pescoço do marido com uma tesoura na tentativa de se defender de um estupro na tarde de domingo (23), no Centro de União, Norte do Piauí.
O homem, de 38 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e preso após a polícia constatar que havia um mandado de prisão contra ele por tráfico de drogas.
COMO ACONTECEU
Por volta das 13 horas de ontem (24), Francisco José da Silva, de 38 anos, tentou manter relações sexuais sem o consentimento da mulher dentro da casa deles, situada na Rua Coronel Narciso, em União.
O homem chegou a ejacular nas pernas da vítima enquanto ela descansava. Para se defender, a mulher pegou uma tesoura e desferiu um golpe no pescoço do marido.
MANDADO DE PRISÃO NO DF
O homem foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ao chegar à unidade de saúde, a PM constatou que Francisco respondia a um processo na justiça do Distrito Federal por tráfico de drogas, e que havia uma ordem de prisão contra ele.
Por meio de nota, o 26º Batalhão da Militar do Piauí comunicou que o homem foi preso após receber alta hospitalar. "Foi dado voz de prisão ao mesmo, e o mesmo foi conduzido à central de flagrantes para os procedimentos cabíveis relacionados às duas situações especificas", relatou.