Um homem de 65 anos foi assassinado a facadas pela própria esposa na noite deste sábado (04) em Parnaíba, no Norte do Piauí. Após o crime, a mulher, identificada como Eunice Rodrigues de Oliveira, se entregou à polícia e afirmou que era vítima de violência doméstica por parte do companheiro, o que motivou a ação.
Ao MeioNorte, o 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) relatou que o crime ocorreu por volta das 20h30, no bairro Dom Rufino I. Eunice sofria constantemente de agressões por parte de Adélio Félix Machado e na noite de ontem, após sofrer uma nova violência, a mulher revidou, pegou um pedaço de madeira e atingiu a cabeça do homem, que caiu no chão.
Logo em seguida, segundo contou a mulher à polícia, ela se armou de uma faca e atingiu Adélio várias vezes. Eunice Rodrigues de Oliveira, de 65 anos, se apresentou voluntariamente à Central de Flagrantes e em seguida foi liberada.
“Realmente teve esse homicídio, a mulher (Eunice) vivia apanhando desse homem (Adélio) e ontem ela fez um serviço com ele”, afirmou o 2º BPM.
A Polícia Militar afirmou ainda que o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para atender a ocorrência envolvendo violência doméstica. Quando chegaram no local, se depararam com Adélio Félix Machado, sem vida, no chão da residência.
Os PMs isolaram a área do crime e acionaram a Polícia Civil, que realizou os primeiros levantamentos e deve investigar o caso. O IML - Instituo Médico Legal também esteve no local e fez a remoção do corpo.