Namorado do blogueiro Lokinho é indiciado por homicídio doloso após atropelar família

Stanlley Gabryell foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual. Crime ocorreu na noite de 6 de outubro na BR-316, zona Sul de Teresina. Lokinho também foi indiciado por entregar o carro para o namorado sem CNH.

Montagem mostra o influenciador digital Lokinho e o namorado dele, Stanlley Gabryell, e ao lado o momento que o carro deles atropela as vítimas na BR-316 | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, namorado do influenciador digital "Lokinho", foi indiciado pela Polícia Civil do Piauí pelo crime de homicídio doloso com dolo eventual por atropelar e matar duas mulheres e deixar duas crianças feridas, na noite de 6 de outubro na BR-316, zona Sul de Teresina. Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, foi indiciado por entregar a direção do carro para o namorado, que não tinha CNH.

As investigações e o inquérito policial que culminaram no indiciamento deles foram conduzidos pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT). Stanlley Gabryell está preso desde a fatídica noite do crime, quando ele foi preso em flagrante e, logo no dia seguinte, a Justiça do Piauí decretou a prisão deventiva dele.

O influenciador digital Lokinho foi preso em flagrante na cena do crime, mas pagou fiança e foi colocado em liberdade no mesmo dia. Atualmente, ele está preso temporariamente no âmbito da Operação Jogo Sujo II por divulgar jogos de azar ilegais.

VÍTIMAS:

  • Marly Ribeiro da Silva, 40 anos:
    Morreu no local do acidente. Trabalhava como zeladora em uma escola no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. Ela era divorciada e morava apenas com a filha, de 9 anos, que estava com ela no momento do acidente. 
  • Kassandra de Sousa Oliveira:
    Morreu a caminho do hospital. Tinha duas filhas e estava com as duas no momento do acidente. Era solteira e estava desempregada. Morava no residencial Orgulho do Piauí. Ela e Marly eram amigas bastante próximas.
  • Maria Sueli Oliveira Rocha:
    Tem 11 anos e é filha de Kassandra. Ela sofreu ferimentos graves, está em coma e respirando por aparelhos, sem previsão de alta, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
  • Maria Alice de Sousa Oliveira:
    Tem 2 anos de idade e também é filha de Kassandra. Ela foi atingida no acidente, encaminhada para o hospital, tendo apenas ferimentos leves e já recebeu alta médica.

VEJA O VÍDEO DO ATROPELAMENTO!

TUDO O QUE SE SABE SOBRE O CASO

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES