Netos de policial civil aposentado sofrem tentativa de homicídio em Teresina

Jovens foram baleados e socorridos ao hospital; eles estão estáveis e não correm risco de morte

Netos de policial civil aposentado sofrem tentativa de homicídio em Teresina | Imagem: Reprodução/Piauí Bom Dia
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite de terça-feira (16), dois jovens foram baleados, em uma tentativa de duplo homicídio, nas proximidades do Parque Lagoas do Norte, em Teresina. Os dois baleados são netos do policial civil aposentado Juarez.

Os dois jovens foram levados ao Hospital do bairro Matadouro e em seguida transferidos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Eles estão estáveis e não correm risco de morte.

Um carro, modelo Onix, teria sido usado pelos criminosos. Segundo o policial aposentado, em entrevista ao Repórter Kilson Dione, eram pelo menos três indivíduos.

"Parou um carro perto de casa, os indivíduos de máscara, baixaram os vidros e dispararam, foram vários tiros, que atingiram meus netos, o portão da minha casa, o meu carro e o tanque da moto", disse.

O policial aposentado acredita que o crime esteja relacionado ao fato dele ter prendido muitos bandidos quando estava na ativa, como policial civil.

"É bandido que não gosta de mim. Sempre recebi ameaças de invadir minha casa. Já prendi muitos bandidos. Eu não vou em casa de bandido pedir nada, eu faço é prender. Eles são despeitados comigo e não podem se vingar em cima de mim, aí foram na minha casa, na minha ausência, meus netos estavam na porta, e eles fizeram isso. E agora eu peço justiça, pois foi tentativa de homicídio, e quero descobrir quem foi que fez isso", disse o policial aposentado.

Após o crime, os criminosos evadiram-se do local e até o momento não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES