A administração do Aeroporto de Teresina (THE) informou, nesta segunda-feira (25), que as atividades do seu terminal de cargas estarão suspensas por tempo indeterminado. A suspensão é necessária para a execução das obras de melhoria da estrutura do aeroporto, que estão prestes a começar.
Conforme a CCR Aeroportos, empresa responsável pela administração do aeródromo, a decisão foi tomada com foco na segurança e bem-estar de toda a comunidade aeroportuária e com o objetivo de acelerar o progresso das expansões e renovações previstas.
"Empresas e parceiros comerciais com interesse direto nestas atividades já foram comunicados da suspensão pela concessionária. Entretanto, a administração do Aeroporto de Teresina permanece comprometida em fornecer todo o suporte necessário e responder às perguntas relacionadas ao assunto. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail comercial.cargas@grupoccr.com.br para obter informações adicionais ou assistência", informou.
Sobre as obras
A CCR Aeroportos informou ainda que, em breve, divulgará todos os detalhes sobre as obras previstas para o Aeroporto de Teresina, incluindo as intervenções que serão realizadas, investimento, quantidade de empregos gerados e cronograma dos trabalhos. A expectativa é que o Aeroporto de Teresina, após a conclusão destas obras, seja revitalizado e fique ainda mais funcional, atendendo às crescentes necessidades da comunidade e dos passageiros.