Exclusivo Olavo Jr. revela dois projetos para turbinar a economia de Buriti dos Montes

O prefeito reeleito destacou o potencial turístico do município, que está recebendo investimentos significativos, incluindo a construção de um hotel cinco estrelas

Prefeito reeleito de Buriti dos Montes, Olavo Jr. (MDB) | Raíssa Morais/MeioNews
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã desta quarta-feira (9), o prefeito reeleito de Buriti dos Montes, Olavo Jr. (MDB), participou do programa “Banca do Sapateiro” para apresentar seu plano de governo voltado à economia da cidade. Ele destacou o potencial turístico do município, que está recebendo investimentos significativos, incluindo a construção de um hotel cinco estrelas, previsto para inaugurar em novembro. Segundo Olavo, esses investimentos estão gerando emprego e oportunidade para a população local.

Olavo Jr. enfatizou a importância de parcerias com empresários para desenvolver o turismo no município. “Estamos trabalhando para mostrar as belezas da cidade e levar renda e emprego a nosso povo”, afirmou. O prefeito destacou que a atração de investimentos é uma prioridade em sua administração, consolidando Buriti dos Montes como um destino turístico promissor.

Prefeito reeleito de Buriti dos Montes, Olavo Jr. (MDB) - Foto: Raíssa Morais/MeioNews

CONSTRUÇÃO DO MERCADO PÚBLICO

Além do hotel, Olavo anunciou um projeto ambicioso para a construção de um mercado público que funcionará como um minishopping, com investimentos de R$ 6 milhões. O prefeito afirmou que essa obra representa um avanço significativo para a economia local, destacando que um empreendimento desse porte não existe em cidades com território semelhante a Buriti dos Montes. Ele acredita que essa iniciativa ajudará a alavancar a economia da cidade e oferecerá mais opções de comércio para a população.

REELEITO COM 95,06% DOS VOTOS VÁLIDOS

Olavo Jr. foi reeleito com 5.699 votos, correspondendo a 95,06% dos votos válidos; enquanto seu adversário, Waldecy Soares (PSD), obteve apenas 296 votos (4,94%).

Para mais informações, acesse meionews.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES