Onze anos depois, homem é preso por roubo à mão armada em Parnaíba

O fato ocorreu no dia 01 de setembro de 2013, no Povoado Tatus, Ilha Grande.

José Isaquel Lima Souza, | 2ª Depatri e 2ª Divisão de Tráfico
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após 11 anos do crime, José Isaquel Lima Souza, condenado a mais de 5 anos por roubar o celular de um homem, utilizando uma faca como arma, foi preso nesta terça-feira (26), na Pedra do Sal, em Parnaíba, Litoral do Piauí. O fato ocorreu no dia 01 de setembro de 2013, no Povoado Tatus, Ilha Grande.

O CASO

Por volta de 22h, a vítima estava indo para sua casa em uma bicicleta quando foi abordada por dois indivíduos. Conforme a denúncia do Ministério Público, os criminosos pararam 10 metros a frente, desligaram o motor e ficaram no meio da pista e com as facas em punho, anunciaram o assalto. Logo em seguida, eles pegaram o celular da vítima e fugiram.

PRISÃO 

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da 2ª Depatri e 2º Divisão de Tráfico, realizaram o cumprimento de Mandado de Prisão na localidade na cidade de Parnaíba referente ao roubo. O Isaquel foi condenado por 5 anos, 5 meses e 13 dias em regime semiaberto.

COMPARSA

Rogério do Nascimento Souza, o outro acusado do crime, foi preso no dia 09 de outubro deste ano, em Parnaíba. Consta nos autos do processo de que o mesmo confessou o crime.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES