Operação DRACO 80 prende 4 envolvidos com facções criminosas em Teresina

Durante a ação, foram apreendidos armas de fogo, munições intactas, drogas, celulares, carregadores e uma grande quantidade em dinheiro

Operação DRACO 80 prendeu quatro pessoas em Teresina | Ascom/SSP
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Operação DRACO 80, realizada na manhã desta quarta-feira (6), resultou na prisão de 4 pessoas envolvidas com facções criminosas na zona Sudeste de Teresina. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão nos bairros Parque Poty, Taboca do Pau Ferrado, Alto da Ressurreição e Dirceu I.

Durante a ação, foram apreendidos armas de fogo, munições intactas, drogas, celulares, carregadores, grande quantidade em dinheiro e um veículo adulterado.

Durante a ação, foram apreendidos armas de fogo, munições intactas, drogas, celulares, carregadores e uma grande quantidade em dinheiro Foto: Ascom-SSP

"A operação de hoje, como todas as outras, foi integrada com as demais forças de segurança e foi dado cumprimento a 11 buscas e apreensões, quatro prisões até então, mais armas de fogo apreendidas, mais drogas e também outro veículo.A tendência é que aconteçam outras operações no decorrer dos próximos dias e com certeza mais indivíduos serão presos", afirmou o delegado Charles Pessoa, que é coordenador  do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

Acusado de estuprar adolescente há 10 anos é preso na zona Norte de Teresina

Um homem identificado pelas iniciais V.L.N.V, 31 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (5) acusado de crime de estupro de vulnerável. A ação foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.

O diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, afirmou que o homem manteve relações sexuais com uma adolescente que na época do crime tinha 13 anos de idade.   “Há cerca de 10 anos esse homem violentou sexualmente essa adolescente e agora deve responder pelo crime cometido, cumprindo oito anos de prisão. Vale ressaltar que este ano a DOT já cumpriu 41 mandados de prisão, ou seja, conseguimos tirar muitos criminosos de circulação”, pontuou.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES