Operação DRACO 87 prende 14 integrantes de facção criminosa em Teresina

O delegado Charles Pessoa afirmou que a investigação teve início no mês de abril com continuidade em maio do ano passado

Operação DRACO 87 prendeu 14 pessoas em Teresina | Ascom PCPI
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Operação DRACO 87, deflagrada na manhã desta quinta-feira (18), prendeu 14 integrantes  de uma facção criminosa que atua na Vila Santo Afonso, zona Norte de Teresina. Durante a ação, foram apreendidos  drogas, celulares e dinheiro trocado.

“É importante ressaltar que essa investigação teve início no mês de abril com continuidade em maio do ano passado, na Vila Santo Afonso. Trabalhamos todas as informações coletadas no decorrer das duas operações, aprofundamos as investigações e hoje estamos tirando de circulação esse número expressivo de pessoas envolvidas com organizações criminosas. Isso demonstra que as ações do DRACO são contínuas e que é realizado um trabalho de acompanhamento territorial nas regiões onde operações foram deflagradas”, afirmou o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa.

Operação DRACO 87 prendeu 14 pessoas em Teresina Foto: Ascom-PCPI

DENARC deflagra operação em Teresina, efetua duas prisões e apreende drogas

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico - DENARC, deu cumprimento, no início da manhã desta quinta-feira (18), a mandados de busca e apreensão na região do bairro Morro da Esperança, zona norte de Teresina, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na capital.

A ação resultou na apreensão de drogas, dinheiro e na prisão de dois indivíduosA operação contou com o apoio da FEISPI, Canil e Bopaer. Segundo informações da coordenadora do Denarc, delegada Alexandra Santos, a operação teve como objetivo, encontrar ilícitos, como drogas, armas, munições e realizar a prisão de foragidos.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES