A influenciadora digital Milena Pamela foi solta na manhã desta sexta-feira (18) após ficar cerca de nove dias presa na 22ª Delegacia de Polícia em Teresina. Ela é uma das pessoas investigadas na segunda fase da Operação Jogo Sujo, deflagrada no dia 9 de outubro.
QUEM MAIS DEVE SER SOLTO (A)
Nesta mesma sexta-feira, encerra o prazo para que a Justiça decida sobre a prorrogação das prisões temporárias de outros influenciadores envolvidos na operação. Entre os que ainda permanecem presos estão Letícia Ellen Negreiro de Abreu, Marta Evellin Lima de Sousa (Yrla Lima), Pedro Lopes Lima Neto (Lokinho), Diogo Macedo Basílio (Diogo Xenon) e Douglas Guimarães Pereira Neves.
A OPERAÇÃO
A ação, iniciada em 9 de outubro, resultou na prisão temporária de seis influenciadores digitais suspeitos de promoverem jogos de azar nas redes sociais.
Na última terça-feira (15), o influenciador Antônio Robson da Silva Pontes, mais conhecido como Robin da Carne, deixou a prisão após informar à polícia que iria auxiliar com a investigação. No dia seguinte (16), a influenciadora Brenda Raquel Barbosa Ferreira também foi liberada após demonstrar arrependimento e colaborar com as investigações.
Em atualização