Mais uma operação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) foi deflagrada, na manhã desta sexta-feira (2), na zona Sul de Teresina. As ações estão acontecendo na região do bairro Promorar, precisamente na Vila do Irenio.
Segundo informações do coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, a ação visa cumprir 11 mandados de prisão. Até o momento, seis pessoas foram presas e uma certa quantidade de drogas foi apreendida.
"Essa é a ação 44 do Denarc que está cumprindo 11 mandados de prisão, até o presente momento, seis presos. Essa ação investiga o tráfico de drogas com alguns atos criminosos associados ao tráfico, como, por exemplo, alguns homicídios. Drogas e balança de precisão já foram apreendidos durante o cumprimento dos mandados.
Segundo o delegado, a vila leva o nome de um dos líderes do tráfico de drogas na região. Ele, no entanto, não foi localizado até o momento na região.
Uma das prisões chamou a atenção da polícia. Um suspeito foi preso com droga escondida na boca. O homem fingiu ser mudo, mas durante a revista pessoal foi encontrado droga em sua boca.
A operação investiga o tráfico de drogas com alguns atos criminosos associados ao tráfico, como, homicídios. A ação segue durante toda a manhã e conta com o apoio da Polícia Militar do Piauí.