Ordem dos Advogados do Brasil lamenta morte de advogado em Teresina

Graduado em biologia e direito pela Universidade do Piauí, Eduardo era advogado inscrito na OAB-PI desde 2006.

Nota da OAB sobre a morte de Eduardo Douglas Frazão e Silva | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Ordem dos Advogados do Brasil, do Piauí (OAB-PI) emitiu uma nota de pesar pela morte do advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva, que faleceu na tarde desta quarta-feira (02), em Fórum Cível e Criminal de Teresina. Conforme apurado pelo MeioNews.com, ele sofreu quatro paradas cardíacas. 

O QUE ACONTECEU

Eduardo Douglas sofreu a primeira parada cardíaca na entrada do fórum. Um médico e duas enfermeiras prestaram os primeiros socorros. O advogado ainda teve mais três paradas durante o percurso para o hospital enquanto era levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e não resistiu. 

QUEM ERA A VÍTIMA 

Eduardo Douglas Frazão e Silva possui graduação em licenciatura plena em biologia pela Universidade Estadual do Piauí (2003) e graduação em direito pela Universidade Federal do Piauí (2005). Ele era advogado desde 2006, inscrito na OAB-PI.

NOTA 

A OAB disse em nota que se solidariza com familiares e amigos do advogado e lamentou o ocorrido. Confira: 

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), manifesta profundo pesar pelo falecimento do Advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva, que faleceu na manhã desta quarta-feira (02/10), em frente ao Fórum Cível e Criminal de Teresina. 

Neste momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com familiares e amigos do Advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES