Com mais de 1.200 imóveis ofertados durante os dois dias de evento, 19 e 20, a Feira More Bem encerra neste domingo, no Centro de Convenções de Teresina, com saldo positivo, após uma pausa de mais de 5 anos, e retorno triunfal em 2023 com força total. Segundo afirmou o organizador, Ieldyson Vasconcelos, esta edição de 2023 foi a maior da história nesse segmento. Para se ter uma ideia do volume de negócios realizado e consolidação do evento, ele disse que teve construtora que, somente no primeiro dia (19), vendeu quase R$ 3 milhões em imóveis.
Ieldyson enfatiza que a feira é uma oportunidade de movimentar o mercado “e o Grupo Meio Norte está de parabéns por trazer de volta o More Bem, um evento que, literalmente, entra no calendário do Estado do Piauí”, diz, acrescentando que essa é a oportunidade das pessoas comprarem e realizarem o sonho da casa própria. “Superou todas as nossas expectativas”, resume o idealizador do evento.
Ele revelou que, provavelmente no mês de fevereiro do ano que vem, já deve ser lançada a Feira More Bem edição de 2024. “Estes eventos que a Rede Meio Norte têm feito em relação ao público, eles têm se consolidado e entrando mais no calendário do piauiense”, avalia Ieldyson Vasconcelos.
Sobre a consolidação e sucesso da Feira More Bem, o organizador disse que se sente muito feliz e com dever cumprido, uma vez que o evento atingiu seus objetivos. “Acho que sucesso é plural, já que temos um time onde cada um atua na sua área. Então, eu acho que quando as pessoas entendem sobre isso, tudo corre mais rápido”, finaliza, parabenizando a força do crossmedia do Grupo Meio Norte, pois as ideias fluem e os eventos acontecem.
O evento conta com o patrocínio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Piauí.