A organização do Réveillon de Luís Correia emitiu, neste domingo (29) uma nota de esclarecimento para lamentar o incidente ocorrido na madrugada deste domingo, 29 de dezembro, em que um homem foi impedido de ingressar no evento por estar portando uma arma. O fato gerou grande repercussão e, por isso, a organização esclarece os detalhes do ocorrido.
Segundo informações da organização, após ser abordado e impedido de entrar no evento devido à posse ilegal da arma, o homem sacou a arma, o que levou a uma reação imediata de policiais à paisana que monitoravam a área externa do evento. Em legítima defesa, os policiais dispararam contra o acusado, que foi alvejado.
A nota enfatiza que, apesar do incidente, a programação do Réveillon de Luís Correia segue conforme o planejado, com grandes apresentações agendadas para terça-feira, 31 de dezembro, como as de Murilo Huff, Seu Desejo e Psirico.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí também se comprometeu a aumentar ainda mais o efetivo policial na região, que já conta com um considerável número de agentes de segurança em todo o litoral.
Confira a nota completa:
A organização do Réveillon de Luís Correia, lamenta o incidente ocorrido na madrugada deste domingo, 29 de dezembro, quando um homem foi impedido de entrar no evento por estar armado.
O mesmo após sacar uma arma, foi alvejado por policiais a paisana, que estavam monitorando o acusado na área externa, ao espaço delimitada para o evento.
Informamos que a programação do Réveillon segue conforme planejado, com apresentações na terça-feira (31) de Murilo Huff, Seu Desejo e Psirico, com a garantia por parte da Scretaria de Segurança , do Governo do Estado, de uma previsão de aumento ainda maior do efetivo policial , que já é consideravelmente grande em todo o litoral.
Sempre priorizando a segurança e o bem-estar de todos os presentes , estamos certos do sucesso da maior virada da história do Piauí.
Atenciosamente,
Réveillon de Luís Correia.