Pais de criança supostamente abandonada se manifestam: “Foi um mal entendido”

Com a grande repercussão do caso, o Conselho Tutelar foi acionado e já localizou onde os responsáveis moram.

Pais de criança supostamente abandonada se manifestam. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após um vídeo de uma criança que foi supostamente abandonada na tarde desta terça-feira (23), na avenida Maranhão, viralizar nas redes sociais, os pais do garoto se pronunciaram e alegaram que teria sido um “engano”. À reportagem, a mãe informou que logo após a discussão voltou para pegar o filho. 

Nas imagens, gravadas por um motociclista que passava pelo local, é possível ver o garoto na calçada e os pais seguindo em direções opostas. Segundo a mãe, houve um desentendimento entre o casal onde ambos deixaram o menino, de 2 anos, no chão. No entanto, ela enfatiza que em nenhum momento abandonou a criança.

“Eu estava discutindo com meu marido. Eu estava descendo com os meus três filhos. Sei lá o que foi que aconteceu, o neném ficou no chão. Ele nem pegou e nem eu peguei.  Eu já ia indo na frente, eu voltei e peguei meu filho e segui meu caminho. Aí foi um mal entendido.[..]Deus me livre. Eu sempre criei tudinho. Se eu cuidasse mal dos meus filhos, eu já tinha sido denunciada há muito tempo. Eu nunca fui”, esclareceu.

Tanto a mãe quanto o pai preferiram não se identificarem. Com a grande repercussão do caso, o Conselho Tutelar foi acionado e já localizou onde os responsáveis moram. Diante da situação, o casal foi notificado.  Assim como a mulher, o marido, com a criança no colo, destacou que “jamais a gente vai abandonar um filho”.  Porém ele reconheceu o erro e ressaltou que está arrependido. 

“Foi só mal entendido, que gerou repercutiu em vários canais, emissoras e grupos na internet. Acho que ele (vídeo) tá prejudicando a gente. Passa uma pessoa fala ‘o pai do filho da criança’. Já falaram em lixar ela, me lixar. De modo algum. Foi rápido. Foi coisa de segundos, já corri, e pegamos”, afirmou o pai.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES