Perseguição e supostos disparos de arma de fogo assustam banhistas no Litoral do Piauí

Cabo Wanderson, do monopatrulhamento

Perseguição e supostos disparos de arma de fogo assustam banhistas | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Banhistas da praia do Coqueiro, no Litoral do Piauí, assistiram a uma perseguição nesta terça-feira (31), véspera de ano novo. Imagens feitas por testemunhas mostram um homem correndo atrás de outro e possíveis disparos de arma de fogo. Os populares relataram que se trata de um policial à paisana. 

O QUE SE SABE?

O MeioNews apurou com o 24° Batalhão da Polícia Militar do Piauí que existe a suspeita de que o policial perseguia um homem na orla da praia, no entanto, viaturas policiais foram acionadas até o local para apurar a situação. 

Nas imagens é possível observar o desespero dos banhistas ao perceberem a perseguição. “O policial está correndo atrás do bandido com arma na mão”, disse uma testemunha. Ainda não é possível afirmar se de fato se trata de um agente nem o que aconteceu.

“Eu vi o vídeo e não deu para visualizar a arma e também não dá para identificar se é policial militar, se é policial civil, entendeu? Então a equipe de motoqueiros está averiguando a situação lá [...] a certeza ainda, é que tem uma equipe para lá, para Coqueiros. A gente vai perguntar o que realmente aconteceu, se conseguiram falar com essa pessoa que estava correndo do lado do outro, se é policial, se não é policial, o que foi que houve, né”, disse a Polícia Militar.

Segundo informou o 24°BPM, o Cabo Wanderson, do motopatrulhamento, relatou que ao chegar no local do ocorrido, nem a vítima e nem o suposto agente se pronunciou sobre o fato. 

Veja!

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES